CONSTRUIR O FUTURO

Queres ter um futuro maravilhoso? É simples: vive o presente de maneira maravilhosa. Aquilo que semear hoje, recolherás amanhã. Não há nada de incerto no futuro. Ele é a resposta do presente. Não te angustiar, arregaça as mangas e começas a semear sementes positivas e construtivas que se tornarão árvores gigantescas e vigorosas no futuro.
A semente de hoje é a árvore de amanhã. Se não plantar hoje, não haverá árvore e nem frutos amanhã. Semeia hoje o que queres colher amanhã. O primeiro passo para um futuro melhor é escolher o que tu desejas colher. Quais são seus projectos? O que pretende conseguir a curto, médio e longo prazo? Lembra-te que, se não sabes para onde vai, chegarás ao lugar errado.
Escolhas a semente. Não pode ser qualquer semente e nem qualquer projecto. Para bem determinar o que pretendes, lembra-te de que a tua escolha será acertada se te inspirar forte motivação e se te entusiasmar a seguir por essa estrada. Motivação e entusiasmo são as forças vigorosas que rompem todas as barreiras rumo ao futuro. São as energias impulsionadoras que conduzem ao sucesso.
Não importa se estás a atravessar um momento difícil, acalma-te agora, levanta a cabeça, sorri e digas a ti mesmo que todas as adversidades carregam em si a semente de um benefício maior.
Projecta o futuro, mas vives intensamente o presente. O presente é um presente de Deus, que deve ser desfrutado. Se hoje você vai bem, no futuro irá melhor. Se hoje acredita em ti, nas tuas capacidades, teu futuro será um sucesso.


0 Responses to “CONSTRUIR O FUTURO”

  1. No Comments

Leave a Reply

You must login to post a comment.