Testemunho místico
Published Abril 23rd, 2009 in Vida eternaUm dia foi ter com o Padre Carlos Maçedo, na Igreja de Loreto (Lisboa). Ele deu-me um pequeno livrinho, com capa vermelha: Da ilusão à verdade, Ed. Cidade do Imaculado Coração, Fátima. Contem o Testemunho da Glória Polo. Quando o li fiquei deslumbrado e desejoso de que todos o conhececem. No dia 8 de Fevereiro de 2007 tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Glória Polo, que deu o seu testemunho no salão do seminário Scalabrini, nos Foros de Amora. É uma pessoa simples, humilde e cheia de fé, incapaz de mentir. testemunho-de-gloria-polo-portugues
É possível baixar este testemunho em formado mp3, em língua espanhola: http://portuguese.gloriapolo.net/
Eis o testemunho de alguma pessoas que já o conheceram:
O testemunho de Gloria Polo, foi uma revolução no meu trabalho e na minha família, pois desde o dia que eu li este testemunho a minha vida teve uma nova dimensão de agir e reagir diante das coisas, faz mais ou menos uns 45 dias que li o livro e já passei o livro para muitas pessoas, acredito que este testemunho levará muitas conversões sinceras e aproximará muitos corações até Deus, até agora todas as pessoas que já tiveram oportunidade de ler este testemunho fizeram uma reflexão mais profunda de sua vida; esta bênção precisa atingir muitas pessoas, a forma de evangelizar de forma concreta acredito que seja o testemunho, pois este ninguém questiona, pois a verdade na vida de alguém serve de estímulo para mudança na vida de muitos, agradeço a Deus a oportunidade de conhecer este testemunho, que Deus continue atingindo muitos corações através do testemunho de Glória Polo.
A Verdade nos Libertará, este testemunho é a pura verdade da presença de Deus na vida do homem. O testemunho de Gloria Polo veio me elucidar quanto a misericórdia de Deus é eterna e atinge a todos, pena que muitas vezes precisamos passar por situações de morte para reconhecer o verdadeiro amor do Pai. Muitas pessoas mudaram radicalmente a forma de ver situações e buscaram se corrigir no dia a dia, buscando fazer uma reflexão das atitudes que permeia o dia a dia.
Olá irmãos queridos, meu nome é Luciane, sou católica e li o livro. Sabem, eu viajei lendo este livro, senti-me tocada pelo Senhor, repleta pelo Espírito Santo. Respeito a opinião de todos … Dou graças ao Senhor por dar-nos discernimento para entendermos as suas coisas, (coisas do alto) conforme ELE nos passa, e no momento que ELE deseja. Fonte: http://filhodoceu.blogspot.com
COM TODO AMOR EM CRISTO JESUS E COM TODA CONFIANÇA DE QUE ESTAS A DIZER A VERDADE QUE VENHO LHE DIZER QUE ESTOU VIVENDO TUDO ISSO DEPOIS QUE ME DEPAREI COM ESSE LINDO LIVRO DE GLORIA POLO QUE CHEGOU ATÉ MIM ATRAVEZ DE UM IRMÃO QUE TRABALHA COMIGO E PARTICIPADA DE UMA COMUNIDADE DA RCC.