Deus ama-te

Tens uma grande certeza: Deus amá-te 
* Se acreditares, já tem uma grande certeza em teu coração: Deus é Pai, Deus é Amor, ama-te e nada e ninguém o fará desistir de te amar.  
* Ele é Pai, Seu Amor é irreversível. É incondicional: Ele ama-te sempre, mesmo quando lhe voltes as costas com teus pecados.   
* Acredita no Seu Amor e diz a ti mesmo: sou pecador, mas sei que Deus não desiste, mesmo neste momento, se que Ele gosta de mim, sei que Ele contínua amando-me.  
* Deus é Amor. Se, pela fé, ainda não chegaste a esta convicção é porque há algo de errado na tua vida espiritual que é preciso corrigir. Deixa que Deus te toque com Seus Espírito de Amor, que te cure e transforme a tua vida.  
* Diz a ti próprio, neste momento: Deus que me criou, se existo é porque Ele me ama. Em Jesus, Ele fez de mim um Seu filho, derramando em Mim o Seus Espírito. Deus, o Pai do Céu, ama-me, em Jesus fez de mim um filho, um filho único, especial, muito amado.  
* Se perguntássemos a um pai ou a uma mãe de dez filhos, qual deles é o mais amado por eles. Eles responderiam que todos são igualmente amados, cada um de forma diferente, especial. Assim é Deus para connosco: ama a todos e a cada um na sua originalidade.  

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.