Filho, vem falar Comigo

2 de Janeiro de 2014 0 Por Pe Leo Orlando

Foi assim que se manifestou o Amor de Deus: Deus enviou ao mundo o Seu Filho Unigénito para que por Ele tenhamos a vida. Nisto consiste o Amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que primeiro nos amou e enviou ao mundo o Seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados… E nós conhecemos o Amor que Deus nos tem, por isso confiamos Nele. Deus é Amor e que permanece no amor, permanece em Deus. (1Jo 5,9-10.16)

Deus diz-te: eu Sou o teu Deus e Criador, fui eu que te criei, fui eu te dei a vida e tu nem me agradeces, vives fechado em ti próprio como se não te tivesse dado nada ou como se Eu não existisse, mas Eu Sou o Teu Pai, Eu sempre estive  contigo, manifestei de muitas formas o meu Amor para ti.

Acredita, meu filho, Eu te amo, tu és precioso aos meus olhos, deixa-te amar, deixa que a Minha Misericórdia actue e transforme a tua vida.

Vem falar comigo, meu filho, fala-me assim: Deus, meu Pai Celeste, acredito na Tua Misericórdia, acredito que Tu és bom e misericordioso, sei que me conheces e me amas, por isso peço-te com toda a confiança, perdoa todos os meus pecados, limpa a minha alma, que seja cheia da Tua Luz, que recupere a inocência perdida, que eu possa descansar seguro do teu amor. Deus, meu Pai, eu confio em Ti. Jesus, Filho de Deus, meu irmão, eu confio em ti. Espírito Santo que habitas em mim, eu confio em ti. Trindade Santíssima, Único e Eterno Deus, em confio em Vós.

Vem falar comigo, meu filho, porque sou o teu Deus, o Teu Pai e Criador, porque te amo, porque quero manifestar em ti o oceano da Minha Misericórdia. Vem falar comigo e Eu te responderei com toda a Minha Misericórdia, a tua alma ficará limpa, cheia de luz, vem em nome de Jesus. Na Minha Igreja na terra, encontrarás os sinais sagrados da Minha Misericórdia, não negligenciar dos sacramentos, através deles Jesus continua a curar e salvar a humanidade; experimenta a graça especial do sacramento da Confissão, recebe com amor a presença eucarística do Meu Filho, deixa-te conduzir pelo Espírito Santo, ama, perdoa, faz o bem, e serás feliz. Quero tirar da tua alma todos os vestígios de pecado que entristecem a tua vida. Confia em Mim, meu filho, faz o que o teu Pai Celeste te diz para o teu bem.

Eu sou o Pai Celeste e estou sempre com os meus filhos, estou sempre contigo, se o quiseres estarei sempre contigo, nunca te deixarei. Comigo tomaras as decisões mais certas e sensatas, estarás firme, mesmo durante as tempestades, avançaras seguro no caminho da santidade, para a salvação eterna. Procura em primeiro lugar o Reino de Deus, pois esta é mais uma graça da Minha Misericórdia.

A minha presença na tua vida não te garante que não irás sofrer, pois o sofrimento faz parte da tua peregrinação para a eternidade, mas te darei sabedoria e força para fazer dele uma oferenda de amor. O sofrimento é transitório, tal como a tua existência terrena. Confia em Mim, meu filho e terá paz no teu coração e mesmo os teus sofrimentos, não te afastarão, ma te aproximarão mais de Mim.