Archive for the ‘Oração’ Category

Oração de Renúncia

Sexta-feira, Maio 8th, 2020

Oração de Renúncia

Senhor Jesus, por este Sinal da Cruz, protege toda a minha familia e os bens que temos, com o Teu Amor, com o Teu Poder e com o Teu Sangue afasta o inimigo para que não nos possa prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, pelo Sangue redentor derramado na Cruz, eu renuncio a toda contaminação maligna. Acredito, Jesus que o Teu Sangue tem o poder de me lavar, libertar de todo o domínio que o inimigo tem sobre mim. Acredito que o fogo do Teu Amor Divino me queima e me purifica de todos os males. Pelo Teu Sangue derramado na Cruz, renuncio a Satanás, autor de todo o mal pecado e pai mentira; a todo o espírito de impaciência e de raiva; de ressentimento e mágoa; de tensão nervosa agressividade; de juízo temerário e e presunção; de ira e ódio; de fofoca, mentira e calúnia.

Eu renuncio pelo Sangue de jesus a todo espírito de desânimo e tristeza; de melancolia e solidão; de fracasso e frustração; de desconfiança do amor de Deus e do próximo; de auto-rejeição e auto-condenação

Eu renuncio pelo Sangue de jesus a todo e qualquer espírito de medo: medo de Deus e Satanás; medo das pessoas, animais e coisas; medo do futuro, da doença e da morte; medo de altura e do escuro; medo de acidentes e de assaltos; medo de perder minha imagem e prestígio; medo de falar em público e testemunhar o Evangelho; medo de perda de um familiar e da condenação eterna.

Eu renuncio pelo Sangue de jesus a todo espírito de complexo inferioridade e de auto-comiseração; de ansiedade, de angústia e preocupação exagerada; de traumas e doenças; todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autodestruição.

Eu renuncio pelo Sangue de jesus a todo espírito de vingança; a todo desejo de fracasso e de morte das pessoas; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana; a todo espírito de revolta contra Deus, contra os irmãos e contra mim mesmo, não aceitando as minhas fraquezas e as fraquezas dos outros; renuncio a toda e qualquer maldição que venha dos meus pais e dos meus antepassados por causa de envolvimento com o ocultismo e espiritismo, se participaram ou me levaram a participar.

Eu renuncio pelo Sangue de Jesus a todo espírito de avareza; de apego ao dinheiro, às coisas, pessoas ou cargos; a todo espírito de gula, drogas e cigarros, a todo espírito de alcoolismo, blasfémia e sacrilégio; a todo espírito de ciúme e inveja; preguiça e hipocrisia, de fingimento, falsidade e adulação.

Eu renuncio pelo Sangue de Jesus a todo o espírito de palavrão e piada; de sexo desenfreado e luxuria; de masturbação e fornicação (sexo antes do casamento); de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo, de orgia, de farra e pornografias; a todo espírito de auto-suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de a ambição e poder; furtos e roubos.

Eu renuncio pelo Sangue de Jesus a todo espírito de superstição e descrença; de dúvida religiosa, de horóscopo, sortilegio, a cartomantes, talismã, controle mental, pirâmide, meditação transcendental; a todo espírito de idolatria, falsas religiões e esoterismo.

Eu renuncio pelo Sangue de Jesus a todo espírito de magia negra e bruxaria; de espiritismo, umbanda e candomblé; de macumba, saravá, mesa branca, conga, curandeira e benzedeira, benzimento de ventre virado, quebrante, mau olhado, sapinho, espinhela caída, varreduras, benzimento para andar e falar, festas pagãs ou espíritas de Cosme e Damião, Iemanjá, festa das bruxas (halloween); simpatias e amarrações, a todo espírito que invocaram sobre mim e seus passes espíritas; banhos espíritas, a toda herança de maldição das falsas religiões ocultas que tràgo dos meus antepassados.

Eu renuncio pelo Sangue de Jesus a todas as consagrações feitas as entidades espíritas; a tudo que foi feito de oferendas nas matas, pedreiras, encruzilhadas, nas águas e nos cemitérios; a toda cachimbada, rodas de fogo, incensos, iniciação a desenvolvimentos espíritas, a todo batismo nas falsas religiões.

Eu renuncio a todos os remédios espíritas, cirurgias e tratamentos feitos em centros espíritas; a todo o trabalho de despachos, de bandas espíritas; maldições e pragas que lançaram
contra mim e minha família e que eu possa ter lançado contra alguém; todo objeto supersticioso que trago comigo ou estão em minha casa, amuletos, figas, arrudas, romãs, comigo ninguém pode, duendes, bruxas, sinos de energia, cristais.

Eu renuncio pelo Sangue de jesus a todo livro e literaturas de doutrinas ocultas, espíritas, satânicas, as músicas, filmes, revistas; a todo espírito mau e às brincadeiras de pêndulo, girar o copo para adivinhação e a todo modo de viver não cristão.

Em nome de jesus e pelo Seu preciosíssimo Sangue que me lavou e me redimiu, já assumindo meu Batismo, como sendo filho de Deus, e que meu nome está escrito no Céu no Livro da Vida Eterna, pois a partir de agora, aceito uma só Fé, um só Batismo, uma só Esperança o Senhor jesus Cristo meu Salvador e creio que fora Dele não há salvação; ordeno que todo espírito mau que tenha me deixado, que vá agora aos pés de jesus e que não volte mais para me prejudicar.

Obrigado, Senhor, por ter me libertado, Te glorifico por esta vida nova. Cristo, Tu és meu único Senhor, o meu Libertador, peço que Teus anjos me defendam no combate contra os embustes de Satanás e seus anjos; Maria mãe de jesus cuida também de mim como cuidastes de jesus. Amém!

Oração do Santo Padre Pio pelos doentes

Sexta-feira, Maio 8th, 2020

Oração do Padre Pio pelos doentes

Senhor Jesus,
assiste do céu todos os doentes do mundo,
sustenta os que perderam toda esperança de cura,
consola os que gritam ou choram pelas suas dores,
protege os que não foram atendidos ou
medicados por falta de recursos materiais ou ignorância,
dá ânimo aos que não podem repousar
porque precisam trabalhar,
vela pelos que buscam uma posição
menos dolorosa para dormir,
acompanha os que acham que a doença frustra seus projetos,
ilumina os que passam por uma noite escura e acabam perdendo a esperança,
toca os membros e músculos
dos que perderam a mobilidade,
dá luz aos que se sentem tentados na fé
e são atacados pelas dúvidas,
apazigua os que se impacientam
ao ver que não melhoram,
acalma os que gemem por suas dores e cãibras,
dá paciência, humildade e constância
aos que buscam reabilitação,
devolve a paz e a alegria
aos que estão angustiados,
diminui o padecimento dos que
perderam o conhecimento,
guia os moribundos ao descanso eterno,
conduz os que mais precisam
ao encontro contigo,
abençoa abundantemente os que
assistem os doentes em sua dor,
os consolam na sua angústia
e os protegem com caridade.
Amém.

Ajuda, Conforto e Salvação

Sexta-feira, Maio 8th, 2020

Oração para pedir ajuda, conforto e salvação

Deus Pai, Criador do mundo,
omnipotente e misericordioso,
que por nosso amor
enviaste o teu Filho ao mundo
como médico dos corpos e das almas,
olha para os teus filhos

que neste momento difícil
de desorientação e consternação
em muitas regiões da Europa e do mundo se voltam para Ti
em busca de força, salvação e alívio.

Livra-nos da doença e do medo,
cura os nossos doentes,
conforta os seus familiares,
dá sabedoria aos nossos governantes,
energia e recompensa aos médicos,
enfermeiros e voluntários,
vida eterna aos defuntos.
Não nos abandones
neste momento de provação,
mas livra-nos de todo o mal.

Tudo isto Te pedimos, ó Pai
que, com o Filho e o Espírito Santo,
vives e reinas pelos séculos dos séculos.

Ámen.

Adora e Confia

Sexta-feira, Maio 8th, 2020

Não te inquietes com as dificuldades da vida, pelos teus altos e baixos, pelas tuas decepções, polo teu futuro mais ou menos sombrio.

Abraça o que Deus quer, oferece-Lhe no meio das tuas inquietações e dificuldades o sacrifício da tua alma simples, que frente ao que quer que seja, aceita os desígnios da Sua Providência.

Pouco importa que tu te considere um frustrado se Deus te considera plenamente realizado, ao Seu gosto.

Tu Abandona-te confiante e de olhos fechados nas mãos de Deus que te quer inteiramente para Ele e que chegará a ti com certeza, mesmo que tu o não vejas.

Pensa que estás nas Suas Mãos, tanto mais fortemente acolhido, tanto mais decaído e triste te encontrares.

Vive feliz! Suplico-te, vives em Paz.
Que nada te turbe. Que nada seja capaz de te tirar a paz. Nem o desgaste mental, nem as tuas faltas.

Faz que brote no teu rosto um doce sorriso, reflexo de que o Senhor conduz a tua vida sem cessar. Está no fundo da tua alma, antes de mais nada, como fonte de energia e de verdade, tudo aquilo que te enche da paz de Deus.

Queremos fazer, de novo, a experiência do Teu amor. Queremos descer ao mais profundo do nosso ser e encontrarmo-nos conTigo, connosco mesmos e com os outros.

Queremos renascer mais um dia, cada dia, a partir do que realmente somos no mais profundo de nós.

Afasta-nos da superficialidade que nos impede de ver mais longe e mais alto… porque nos impede de descer ao interior de nós e da nossa verdadeira vida. Amém.

Recorda: tudo quanto te deprime e inquieta, é falso. A verdade é que Deus te ama com um Amor Eterno. Asseguro-te, em nome das leis da vida e das promessas de Deus. Por isso, quando te sentires angustiado, triste, adora e confia.

Teilhard de Chardim

ORAÇÃO DO AMOR

Sexta-feira, Agosto 30th, 2019

ORAÇÃO DO AMOR
PASSA À FRENTE
Oração do perdão

Vem dar teus 7 dons

Quarta-feira, Março 19th, 2014

Vem Espírito Santo, da Santíssima Trindade,
Vem revelar o Pai, vem falar de Jesus Cristo.
Vem doar teus santos dons e santificar as almas.

Vem Espírito Santo, vem dar a sabedoria,
Vem dar a Luz de Jesus Cristo que ilumina a Santa Igreja ,
Vem acompanha os peregrinos, pedras vivas, templo santo,
Sal da terra, Luz do mundo, testemunhas da Verdade.

Vem Espírito Santo, vem dar o entendimento
Vem falar do Amor do Pai, da Sua Vontade Eterna,
Da Divina Providência que conduz a nossa historia,
Da presença do Senhor que acompanha a humanidade.

Vem Espírito Santo, vem aconselhar as almas,
Vem ilumina a nossa mente com a Palavra da Verdade
para fazer a Vontade do Pai e vivermos em santidade.

Vem Espírito Santo, vem com o dom da fortaleza
Para vencermos a Satanás e as tentações do mundo,
Que sejamos fieis a Cristo, o Senhor Ressuscitado.

Vem Espírito Santo, vem dar-nos o conhecimento
Que vejamos neste mundo os sinais dos tempos novos,
Que vivamos na Igreja, em profunda comunhão.

Vem Espirito Santo, vem inspirar nossa oração
Vem ó doce Companherio , vem interceder por nós,
Vem Consolador das almas, vem fazer morada em nós.

Vem Espírito Santo, vem ensinar-nos o Temor de Deus
Vem com o dom da humildade, pecadores perdoados
Perdoarmos as ofensas, crescermos em santidade.

Vem Espírito Santo, vem Celeste condutor
Que procuremos em primeiro lugar o Reino,
Que adoraremos o Pai Celeste em espírito e verdade,
Peregrinos neste mundo, cidadãos da eternidade.

Vem, Éspirito de Amor

Quarta-feira, Março 19th, 2014

Vem Espirito de Amor, Fogo de ardente Caridade,
Vem inflamar os corações, incendiar a humanidade.

Vem Luz Verdadeira, Vem ilumina a nossa mente,
Vem vencer todas as trevas e dar rumo à nossa vida,
Vem infundir alegria nas almas e trasforma os corações.

Vem Espírito da Verdade, Vem Sabedoria Divina,
Vem falar de Jesus Cristo, vem revelar o Pai,
Vem divino Conselheiro, vem fazer morada em nós.

Vem, ó Doce Companheiro, vem vencer a solidão,
Vem matar toda a tristeza e alimentar a esperança,
Vem infundir alegria nas almas e curar o coração.

Vem Espírito Santo, vem Espírito Omnipotente,
Vem fortalecer as almas, vem dar força de vontade,
para seguirmos a Jesus Cristo, Salvador da humanidade.

Vem Espírito Santo, vem com o Sangue de Cristo
Vem liberta do Maligno, vem lavar nas Águas Vivas,
Vem purificar as almas, vem formar Cristo em nós.

Vem, Espírito Paráclito, Advogado e Defensor,
Vem iluminar nossa mente, vem aquecer o coração,
Vem orar nas almas crentes, vem fazer nossa oração,
Vem interceder por nós.

Vem, Espirito da Verdade

Segunda-feira, Março 3rd, 2014

Vem Espírito Santo,
Vem Espírito de Cristo, de Jesus Ressuscitado,
Vem Espírito Paráclito, Advogado e Defensor,
Vem Consolador das almas, Fogo de ardente caridade,
Vem Espírito da Verdade, da Sabedoria Divina,
Vem Luz Verdadeira, da Palavra Redentora.

Vem Espírito Criador, vem Sopro de Vida Nova,
Vem dar a Vida de Cristo, do Senhor Ressuscitado.
Vem Fonte de Água Viva, Vem baptizar as almas,
Vem vencer o homem velho, Vem dar Vida a nossa vida.

Vem Espírito Santo, vem como em Pentecostes,
Vem chamar os pecadores, Vem reunir os filhos dispersos,
Vem harmonizar as línguas, transformar a humanidade.
Vem o Fonte de Água Viva, vem Baptizar as almas,
Vem fazer uma só família, Filhos amados de Deus Pai,
Sal da Terra, Luz do Mundo, Novos Céu, Nova Terra,
uma nova humanidade.

Vem Espírito Santo, vem dar-nos línguas de fogo,
Vem falar de Jesus Cristo, o Senhor Ressuscitado,
O caminho verdadeiro que conduz à eternidade.

Vem Espírito Santo, vem revelar o Pai,
Vem fazer Sua Vontade, vem fazer da terra o Céu,
Vem dar a Luz de Cristo, vem  vencer a iniquidade.

Vem Espírito Santos, fogo de ardente Caridade,
Vem dar fogo ao Mundo inteiro, incendiar a humanidade
vem vencer todas as guerras, vez pacificar os homens,
Vem fazer uma só família, vem unir a humanidade.

Vem Espírito Santo, vem chamar para o Banquete,
Vem chamar todos os povos para a Santa Eucaristia,
Vem, alimenta a Santa Igreja, o Teu povo peregrino,
Vem acender o louvor nas almas, vem dar tua alegria.

Vem Espírito Santo, dom de Cristo à Santa Igreja,
Vem fazer a festa dos povos, das núpcias do Cordeiro,
do banquete  celestial, dos anjos e dos santos,
A festa dos redimidos, a festa da eternidade.

Oração das 18 bênçãos

Sexta-feira, Dezembro 26th, 2008

A oração das 18 bênçãos é rezada pelo povo judeu três vês ao dia, de manhã, ao meio-dia e à noite juntamente com outras orações. Apresentamos aqui uma versão cristianizada. Desta forma atingimos da tradição judaica e, ao mesmo tempo, da tradição viva da Igreja, que acredita em Jesus Cristo, Messias e Filho de Deus. Esta oração evoca todas as necessidades da nossa vida: louvar, agradecer, interceder, pedir os bens mais essenciais, como a paz, a saúde, os bens matérias, a cura espiritual e física, além disso, intercedemos pelas necessidades do povo de Deus e do mundo inteiro.
Em formato Word: Oraçao-das-18-benaços
Em formato pps: Oraçao-das-18-bençaos-pps

Oração de renúncia

Terça-feira, Novembro 11th, 2008

A oração de renúncia tem como convicção profunda a certeza de que Deus é Amor e deseja a nossa felicidade, por isso renunciamos – como já fizemos no dia do Baptismo – a todas as insidias do Maligno. Para quem quer compreender a fé em Cristo é suficiente, para quem não quer compreender qualquer raciocínio é inútil. Esta oração é para ti, irmão, irmã que sentes angústia, opressão, tristeza, depressão … e procuras liberdade e alegria. oraçao-de-renuncia